Ação com esportes radicais e jogos interativos será realizada no espaço

Mais uma Rua de Lazer Especial vai acontecer neste domingo, dia 30, em Volta Redonda. Durante a manhã será realizada na Radial Leste ações com jogos interativos e esportes radicais para a população da cidade. A atividade vai contar com slackline para experimentação e orientação de equilíbrio sobre a fita. Serão montados também jogos de xadrez, dama, dominó e de memória para utilização de todos que participarem da ação.

A secretária de Esporte e Lazer (SMEL), Maria Paula Tavares, destacou que a edição especial foi preparada pela equipe para incentivar ainda mais as boas práticas.

“Essa edição de esportes radicais e jogos interativos apresenta para a população mais opções de esportes além dos mais tradicionais. Nosso objetivo é fomentar as práticas esportivas e de atividade física, a Rua de Lazer é um espaço direcionado a toda família. A equipe da SMEL sempre vem buscando alternativas para incentivar essas ações junto à população”, falou.

O prefeito Samuca Silva destacou a importância da Rua de Lazer na opção de lazer para a população. “Além de incentivar boas práticas esportivas que beneficiam na qualidade de vida da população. O espaço é ótimo para o lazer em família”, disse.

As atividades acontecem na Rua de Lazer, na Radial Leste a partir das 9h. Leve também seu skate, bicicleta e patins, para participar de instruções e circuitos que serão realizados no local.

Por Maria Clara Sales – Secom VR
Pin It