Mutirão aconteceu neste fim de semana com servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura

Uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura fez a limpeza do Cemitério Bom Jardim Isidório Ribeiro, no Retiro. O mutirão ocorreu no sábado, com capina, roçada e varrição. Durante a semana, uma outra equipe da mesma Secretaria já havia feito um serviço no cemitério, incluindo a desobstrução de um dos acessos ao local.
– O Cemitério demanda um serviço grande, pois tem muitas coisas para fazer. Conseguimos por hora fazer os trabalhos mais emergenciais, assim como temos feito em toda a cidade. Vamos esperar que a crise financeira seja sanada para poder avançar com os demais serviços necessários – disse o secretário José Jerônimo Telles.
Também no sábado, o prefeito Antônio Francisco Neto afirmou que o serviço da Funerária Municipal será novamente ligado à Secretaria Municipal de Ação Comunitária (Smac). "Vamos valorizar o lado social deste serviço, prestado sempre em um momento tão delicado", disse Neto.
Além disso, outras frentes de trabalho ocorreram nos bairros da cidade no fim de semana. Houve roçada e limpeza no campo de futebol do complexo Esportivo Jornalista Oscar Cardoso, no bairro Aero Clube, bem como a lavagem de ruas no bairro Jardim Amália e das ruas que abrigaram a Feira Livre. Os serviços nas praças também tiveram andamento. Por exemplo, com a limpeza da Praça Oscar Cardoso, no bairro Casa de Pedra.

Foto: Divulgação/PMVR