Objetivo foi conhecer as instalações do estádio e estabelecer novas parcerias

A secretária de Esporte e Lazer de Volta Redonda, Maria Paula Tavares e o coordenador do Raulino de Oliveira, Felipe Moura, realizaram na última sexta-feira, dia 13, uma visita técnica ao Allianz Parque, Arena do Palmeiras, em São Paulo. A ação teve como objetivo conhecer o espaço e estabelecer novas parcerias. A Arena Experience desenvolve novas plataformas de experiências para os complexos esportivos.

Segundo o gerente operacional da Arena Experience, Alliaz Parque, Ciro Azevedo, a visita foi de troca de conhecimento. “Eles realizaram um tour, conhecendo o local e conversamos e trocamos experiências que esperamos somar e agregar à administração e gestão do Raulino de Oliveira”, disse.

O espaço tem o conceito multiuso, esportivo, cultural e coorporativo. A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, destacou que em breve o estádio vai receber a visita da equipe da Arena Experience Allianz Parque.

“Queremos estabelecer novas parcerias e possibilidades para ampliar nossas ações no estádio. A visita foi um pedido do prefeito Samuca que visa melhorar ainda mais as nossas atividades no Raulino”, disse.

O prefeito Samuca Silva, destacou a importância da visita técnica da secretária a um novo formato de estádio. “Essa visita é muito valida para o que queremos implantar no estádio. Sabemos das atividades que já acontecem no espaço e queremos melhorar ainda mais essas ações para a população. Esse é um novo formato de utilização dos locais. Registrando que estamos com duas estratégias: naming right ou PPI”, contou.

O coordenador do Estádio Raulino de Oliveira, Felipe Moura, enfatizou que esse modelo de gestão deu certo. “Essa visita foi pra conhecer todo o processo e da transição do antigo Parque Antártica para o Allianz Parque que foi uma concessão do espaço e em que foi potencializaram o estádio que já tinha através de uma empresa. Queremos entender esse tipo de parceria”, falou.

Por Maria Clara Sales com foto divulgação – SecomVR