A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) de Volta Redonda vai promover a Feira de Artesanato Especial Dia das Mães na próxima sexta-feira, dia 10, e no sábado, dia 11. O evento acontecerá na Praça Rotary, na Vila Santa Cecília, embaixo da Biblioteca Municipal Raul de Leoni, das 9h às 18h.

A população pode aproveitar para comprar o presente do Dia das Mães e conferir trabalhos feitos a mão pelos artesãos de Volta Redonda, com vários tipos e modelos, usando uma diversidade de material como: EVA, pano, feltro, borracha, madeira, vidro, papel, TNT, etc.

No sábado, haverá ainda apresentações musicais, como a da Banda Municipal, prevista para às 10h. Às 14h, será a vez dos músicos Vitor Emanuel (voz e violão) e Flávio do Tantã (voz e percussão).

Serviço:

Evento: Feira de Artesanato Especial Dia das Mães.

Data: 10 e 11 de maio.

Horário: das 9h às 18h.

Local: Praça Rotary, Vila Santa Cecília (embaixo da Biblioteca Municipal Raul de Leoni.

SecomVR