Falcões de Aço Motoclube e Prefeitura de Volta Redonda realizarão a 24ª edição do evento na Ilha São João com diversas atrações

Música, exposições de artigos para motociclistas, gastronomia e diversas outras atrações prometem animar o público no 24º Encontro Nacional de Motociclistas, que acontecerá a partir da próxima sexta-feira, dia 28, até domingo, dia 30, na Ilha São João, em Volta Redonda. Organizado pelos Falcões de Aço Motoclube, com apoio da prefeitura, o evento já é uma tradição na cidade.

Para aproveitar o encontro de motociclistas basta levar dois quilos de alimento não perecível. Todo o alimento recolhido irá paraentidades cadastradas, que assistem mais de três mil famílias no município, as quais o Falcões de Aço Motoclube apoia, segundo o presidente do clube, João Batista dos Reis.

O evento, que conta com a participação de motociclistas de todo o Brasil, terá como atrações o tradicional boi no rolete e um show de wheeling com a equipe Limite Vertical. “Teremos a união de tribos como o Clube de Jeep, Opaleiros, Chevetteiros, Equipe Vivendo no Baixo (VNB) carros rebaixados, além de área de camping” contou o presidente do Falcões de Aço Motoclube, João Batista dos Reis.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, o encontro de motociclistas atrai turistas e colabora para a economia da região. “Essa é a 24ª edição do evento que reúne pessoas de diversas cidades da nossa região e até do Estado do Rio. Além de ser um evento de cunho social, serve de entretenimento para a população. O encontro de motociclistas fomenta o comércio e a rede hoteleira da cidade”, disse Joselito.

De acordo com o prefeito Samuca Silva, Volta Redonda continuará investindo em grandes eventos como o encontro de motociclistas para oferecer diversão, entretenimento e lazer para a população, além de atrair visitantes para a cidade.

“O Encontro Nacional de Motociclistas promete atrair fãs daqui da região e até do Brasil. Volta Redonda já mostrou que é grande e tem capacidade para receber grandes eventos. Estamos oferecendo a infraestrutura na Ilha São João para encontros como esse, que já virou uma tradição em Volta Redonda”, comentou Samuca Silva.

Confira a programação:

28/06

18h Abertura dos portões com expositores, praça de alimentação, com Show de Bandas de rock (Banda V8, Perfect Purple, Arquivo 147);

29/06

10h Abertura com expositores e praça de alimentação;

12h Show de Wheeling – Limite Vertical;

13h Boi no Rolete;

15h início do Show das Bandas de Rock (Tributo ao Queen – Carina Sandré e Banda, Banda Titânia, Banda War Society, Banda Novah, Banda Nacional Blues, Banda Chocolate Censurado)

30/06

10h Abertura com expositores, Praça de Alimentação;