Nesta quinta-feira, dia 3, foram realizadas as finais de futebol society e vôlei de areia

 

Com a participação de 31 escolas do município, a Ilha São João recebeu, nesta quinta-feira (dia 3), uma nova etapa dos Jogos Estudantis de Volta Redonda (Jevre). A competição aconteceu nas modalidades de futebol society, nas categorias sub-17 e sub-18, e vôlei de areia, com atletas sub-14 e sub-17. O vôlei de areia contou com a participação de 26 duplas.

 

A disputa de terceiro lugar no vôlei de areia sub-14 feminino ficou com a dupla do Colégio Getúlio Vargas. As atletas Sarah Andrade e Bruna Vitória destacaram a importância de participar dos Jogos. “Estamos sempre conquistando medalhas e participando desde o 5º ano e com bons resultados. Somos incentivadas pela professora a nos dedicar em busca de mais saúde e, também, aproveitar o espírito esportivo e fazermos amigos, além de revermos tantos outros”, contou a dupla.

 

No futebol society, foram disputados 49 jogos. Na categoria sub-17, o vencedor foi o Instituto de Cultura Técnica (ICT) e no sub-18, o Ciep Glória Russsin conquistou o título. Já a final feminina sub-18 e todas finais masculinas de vôlei de praia serão disputadas no sábado, dia 5, no encerramento do Jevre, que acontece também na Ilha São João.

 

Por Maria Clara Sales com foto Evandro Freitas - Secom VR
Pin It