Secretaria de Transportes vem atuando de dia e de noite nos bairros da cidade

O trabalho de recomposição da sinalização das vias está sendo retomado pela Prefeitura de Volta Redonda, através da secretaria de Transportes. Estão sendo pintadas e revitalizadas marcas de circulação, como estacionamento e linhas de eixo, assim como cruzamentos e demarcações de aproximação. Nesta sexta-feira, dia 8, as equipes estiveram na Rua 539, no bairro Nossa Senhora das Graças.

De acordo com o secretário de Transportes, Paulo Barenco, inicialmente estão sendo atendidas as vias mais importantes dos bairros durante o dia, e as principais da cidade no período da noite, por conta do grande fluxo de veículos.

“Também estamos acompanhando a recuperação das vias que vem sendo realizada pela secretaria de Infraestrutura, aplicando a sinalização logo em seguida, como já ocorreu nas avenidas Paulo de Frontin e Neme Felipe, no Aterrado”, explicou Barenco.

A recomposição da sinalização também já foi realizada na Avenida Madame Cury e outras vias do bairro Vila Mury. O trabalho vai prosseguir por outros bairros, de acordo com a programação.

“Estamos unindo esforços entre as secretarias para reconstruir nossa cidade. São vários os desafios, mas nossas equipes estão trabalhando bastante para melhorar o dia a dia da nossa população”, frisou o prefeito Antonio Francisco Neto.

Foto: Geraldo Gonçalves/PMVR