Evento será realizado em duas datas, sendo a primeira delas destinadas as servidoras municipais

Você controla as suas emoções ou se vê escrava delas? Têm consciência de suas atitudes ou reage no automático? Aquilo em que você acredita vem de onde? Como essas crenças podem estar comprometendo os seus resultados e a sua felicidade? Essas e outras questões serão debatidas na próxima terça-feira, dia 26, no Centro Cultural Fundação CSN, das 14h às 17h, através da palestra "Produzindo Qualidade de Vida" com o coach Djalma Magalhães.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Idosos e direitos Humanos, faz parte das comemorações do mês da mulher.  Segundo a secretária Dayse Penna, nesse primeiro momento a palestra será destinada as servidoras municipais, e numa outra data será aberta a população.

“Nesse primeiro encontro vamos beneficiar as servidoras municipais, mas já estamos marcando outro encontro destinado a todas as mulheres da cidade. A palestra Produzindo Qualidade de Vida veio para proporcionar desenvolvimento pessoal e profissional às mulheres. Aprender a controlar nossas emoções, tomar consciência de nossas atitudes e entender que a partir desse autoconhecimento podemos obter um estilo de vida mais saudável, feliz e mais produtivo", explicou a secretária.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através dos telefones (24) 3339-9025 ou 3339-9215.

Fátima Santos - SecomVR