Sinalização viária do entorno da praça foi reforçada na madruga desta terça-feira

A secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Volta Redonda realizou na madrugada desta terça-feira, dia 26, uma revitalização na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília. Uma equipe de pintura da STMU reforçou toda a sinalização viária, vertical e horizontal, do entorno da praça.

O secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Maurício Batista, destacou que as revitalizações estão sendo realizadas em vários locais da cidade. “Nós da secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana estamos revitalizando diversas localidades. Estamos melhorando a sinalização viária da nossa cidade, prova disso é o entorno da Praça da Praça Brasil, que foi todo renovado. O fluxo de trânsito está melhorando muito”, contou.

O prefeito Samuca Silva, destacou que o trabalho realizado pela STMU reflete diretamente na fluidez do trânsito e principalmente na segurança do motorista e pedestre. “Volta Redonda tem um fluxo muito grande de veículos e por isso a necessidade de estar sempre muito bem sinalizada. Com a nova pintura o local vai fica mais seguro tanto para os pedestres que passam pelo local, quanto para os motoristas”, destacou o prefeito.

De acordo com Maurício Batista outros trabalhos serão realizados ainda na Vila Santa Cecília durante essa semana. Os próximos locais que receberão novas pinturas no bairro são as ruas 12, 14 e 16.

Por Fátima Santos - SecomVR