Evento acontece neste domingo, dia 7, das 9h às 16h, em parceria com a Aciap-VR, o Sicomércio e a CDL-VR com diversas ações

A primeira edição de 2024 do projeto “Rua de Compras” acontece neste domingo, dia 7, das 9h às 16h, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro. O evento é uma parceria da Prefeitura de Volta Redonda, da Aciap-VR (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda); do Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista) e da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).
O projeto reúne ações de saúde, sociais, cultura, gastronomia, esporte e lazer, com o objetivo de fomentar o comércio local, estimulando as vendas com bons descontos para os consumidores.
A programação até o fim do ano da Rua de Compras é a seguinte: Aterrado, no mês de maio; Vila Santa Cecília em junho; no mês de julho, Santo Agostinho; Água Limpa em agosto; e Retiro no mês de setembro.

Foto de arquivo – Secom/PMVR.